Baixar Skype Grátis

Faça o download do Skype e fale de graça com pessoas do mundo todo

O Skype é o programa ideal para você fazer chamadas de voz e/ou vídeo grátis pela Internet. Com o aplicativo - que é o ficheiro de mensagens mais popular do mercado - é possível ligar para pessoas do mundo todo de forma simples e eficiente. Aproveite e veja as vantagens de baixar Skype grátis!

SKYPE em um computador

Para os usuários que tenham o Skype instalado em seus dispositivos, como smartphones/tablets (iOS, Windows Phone e Android) e computadores (Windows, Linux e Mac OS), as conversas são gratuitas, no entanto, em ligações para telefones convencionais há a cobrança de tarifas.

  

Desenvolvido pela Microsoft, o programa substituiu recentemente o MSN e também pode ser utilizado como um mensageiro instantâneo, pois permite enviar mensagens de texto e arquivos para a lista de contatos. Além disso, com boa qualidade de áudio e vídeo, o Skype possui integração com o Facebook e oferece ao usuário um número de telefone para receber chamadas. 

Informações:
Nome: SKYPE
Versão: 6.11.0.102
Idioma: Português
Tamanho: 33 MB
Servidor: DIRETO


Share on Google Plus

About Felipe

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários:

  1. Baixar Skype Grátis - Fc Concurso >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Baixar Skype Grátis - Fc Concurso >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Baixar Skype Grátis - Fc Concurso >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir